Sobre nós

CONHEÇA UM POUCO SOBRE QUEM SOMOS
E A NOSSA JORNADA ATÉ HOJE



A DEEP é uma startup brasileira que desenvolve soluções tecnológicas para a identificação e aferição de impactos sociais e ambientais das atividades de empresas e organizações.  

As plataformas da DEEP foram desenvolvidas para facilitar a jornada ESG, em suas diversas fases, e são totalmente integradas aos sistemas de gestão das empresas e de suas cadeias de fornecedores. O resultado é uma visão granular das informações de impacto, possibilitando, a qualquer tempo, análises detalhadas e auditáveis, em conformidade com todos os principais frameworks e standards de divulgações conhecidos no mercado. 

Com a construção de demonstrativos robustos, as soluções da DEEP apoiam as instâncias decisórias das empresas e aumentam a confiança dos stakeholders na qualidade das mensurações dos seus impactos.

Nós acreditamos que a forma mais correta de se entender o mundo é através de números e medições. Acreditamos também que os impactos da ação econômica sempre devem ser entendidos e considerados na tomada de decisão. Daí, nossa obsessão com a mensuração dos impactos.

Arthur Covatti
Cofundador DEEP

FUNDADORES

Paulo e Arthur se conheceram atuando como voluntários no Instituto Alpha Lumen, uma organização social voltada para educação. Juntos, decidiram se dedicar a resolver um grande desafio do instituto: fazer um balanço detalhado do seu impacto. A partir desse projeto surgiu o desejo de ir além e desenvolver uma solução que tornasse possível a mensuração do impacto de cada ação empresarial sobre o meio ambiente e sociedade. 

Mergulhando fundo no assunto, com muito estudo e trabalho foi criada a DEEP. Desde então, com o apoio e esforço de pessoas e empresas que acreditam na empresa e em seu propósito, a DEEP vem acelerando seu crescimento e disseminando a cultura de mensuração de impacto ESG, com uso de suas soluções em um número cada vez maior de clientes.

 

 

 

 

 

 

 

 

PAULO MIRANDA 
CSO/CFO e Co-Fundador

ARTHUR COVATTI
 CEO e Co-Fundador

O que nutre nossa ambição de entender e mensurar as dimensões dos impactos é a crença de que esses devem ocupar um grande espaço nas nossas decisões como sociedade.
 

Paulo Miranda
Cofundador DEEP

CONSELHO DE ESPECIALISTAS

AMARO GOMES
Mestre em Contabilidade e Finanças pela Lancaster University. Membro do Comitê de Auditoria do Bradesco, Ex-Secretário de Estado do Ministério da Economia, Ex-Conselheiro do International Accounting Standard Board – IASB (Reino Unido), Ex-Chefe do Departamento de Regulação do Sistema Financeiro do Banco Central do Brasil.

LINDA MURASAWA
Graduada em Ciência da Computação pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), com especialização em liderança em sustentabilidade pela Universidade de Cambridge. Especialista em sustentabilidade ESG promovendo economia de baixo carbono com ênfase nos mercados financeiros.

WEBER AMARAL
PhD e M.A. em Políticas Públicas Ambientais pela Universidade de Harvard. Professor da Universidade de São Paulo da Esalq ensinando empreendedorismo em produtos e serviços de valor agregado; pesquisa aplicada sobre modelos de negócios de economia circular para o agronegócio.

INSTITUTIONAL INVESTORS

GOVERNANÇA


O Conselho de Administração fornece a direção geral e a estrutura para alinhar a dinâmica da companhia ao seu propósito, estratégia, missão social, valores, relações com stakeholders e práticas comerciais. A partir de uma perspectiva externa, o Grupo Consultivo de Especialistas fornece aconselhamento e propostas de diretrizes voltadas aos desafios técnicos futuros nos aspectos que impactam o desenvolvimento estratégico da companhia.

Juntos, eles formam a estrutura de governança da DEEP, que orienta a equipe de gestão no tratamento dos seguintes tópicos:

 

Propósito e estratégia – definir a visão, o propósito e as estratégias da organização, ajudando-a a entendê-los e adaptando seu planejamento de forma a implementá-los; 

Transparência e questões éticas – garantir as melhores práticas e promover os valores centrais da empresa, a diversidade e a inclusão, e as oportunidades;

Desempenho organizacional – validar as decisões estratégicas, ajudando a empresa a se tornar mais sustentável e mais preparada para o futuro;

Estimula o debate sobre modelos de roteiros técnicos e estratégicos a serem desenvolvidos e implementados por cada linha de produto;

Atua como um "check-point" das métricas da empresa, para garantir que ela cumpra seu propósito; 

Cumpra suas obrigações com todos os stakeholders (clientes, parceiros, funcionários, investidores e comunidades engajadas).

 

 

EMPRESAS PARCEIRAS