Com a solução desenvolvida em parceria com a DEEP, a Cury superou seus desafios de mensuração de impacto ambiental e realizou seu primeiro inventário de carbono de forma confiável, comparável e auditável. A empresa evoluiu no índice do CDP, passando de D para C, e estabeleceu metas de curto, médio e longo prazo para a redução de suas emissões.
Tecfil
Setor: Indústria
Com o objetivo de gerar dados socioambientais e de governança robustos, confiáveis e auditáveis, a Tecfil buscou a DEEP para mostrar ao mercado sua atuação frente aos aspectos de sustentabilidade.
Iguá
Setor: Saneamento
Com o objetivo de otimizar o inventário de emissão de GEE (gases de efeito estufa), que antes era feito manualmente, a Iguá buscou a DEEP para vencer os desafios relacionados ao problema.
Aura
Setor: Mineração
Com o objetivo de integrar os inventários de cada unidade em uma única plataforma e acompanhar os indicadores alinhados com as premissas da agenda de desenvolvimento sustentável da empresa, a Aura Minerals resolveu contar com a DEEP.
Tecsys
Setor: Indústria
Embora tivesse uma preocupação com seus impactos socioambientais, a Tecsys não acumulava know-how, no sentido de apurá-los e reportá-los. Por outro lado, a DEEP havia concebido a ideia de uma plataforma tenológica para a mensuarção de impactos. Nesse ponto, deu-se o início de uma parceria que beneficiou ambas as empresas.
Associado
Copyright 2024 © DEEP. Todos os direitos reservados