Pesquisa da DEEP é publicada em revista científica internacional

natura
Relatório Natura
junho 8, 2022
mensuração carbono deep agromais
CEO da DEEP participa do programa Tech & Startups do canal AgroMais e fala sobre ESG para o agronegócio
julho 15, 2022

ESTUDO REALIZADO POR PESQUISADORES DA DEEP É RECONHECIDO E PUBLICADO POR REVISTA CIENTÍFICA INTERNACIONAL

ghg blog 01

O estudo intitulado “Procedimento para estimar variâncias e covariâncias de emissões e inventários de GEE”, realizado pelo time de pesquisadores da DEEP, foi reconhecido e publicado pela revista Carbon Management.

A editoria da revista é chefiada por pesquisadores de renomadas universidades e institutos da Inglaterra, EUA e Índia, e a publicação é feita em parceria com o GHG Management Institute, com sede nos EUA.

O objetivo do estudo foi determinar a metodologia para cálculo da média e variância da emissão total de COde múltiplas fontes utilizadas por uma empresa ou corporação. A metodologia é aplicável para cálculo desses parâmetros para outros GEEs (gases de efeito estufa) para determinar um valor confiável de margem estatística para inventários de emissões de GEEs.

Trata-se de uma melhoria em relação aos procedimentos existentes, que presumem independência entre as emissões de cada diferente fonte. A metodologia proposta parte da análise da correlação entre as emissões advindas das atividades, matérias-primas e outras entradas da operação de uma empresa e permite a consolidação dos inventários de diversas unidades ou operações.

Acesse a publicação completa: https://www.tandfonline.com/doi/full/10.1080/17583004.2022.2086486

DEEP ESG
DEEP ESG
The first fully integrated, real-time, ESG platform to assess, measure and report ESG financial data within organizations and across sectors.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: